O boi português tem DONA

RAINHA-7

Boa tarde , sou a Rainha -7 e quero falar de meu boi , meu cabrão português que espera cheio de tesão seus chifres , seus corninhos .
Inteligente sabe bem como me atiçar , me deixar quente a desejar tê-lo como minha puta sedenta de mim e de meu néctar .
Os cornos serão o coroamento de sua entrega , seu desejo de ser meu e terá corninhos de trans e de mulher , sempre a ver eu colocar esses cornos para nosso deleite , me receberá sempre a tocar-me sentindo molhada , pensando talvez que esteja ainda com a umidade do outro , seja trans ou mulher , irá sedento a minha xana cheirar e lamber desejoso de saborear esse prazer .
Beberá meu xixi de pompeia em lava explosiva na sopa, chá ou coca-cola – no iogurte também dá, com desejo chupará os meus peitões e será enrabado por mim como a nona maravilha de um mundo muito caro em valores materiais e pomares de delícias de xerazade.
Na feira escolherá os pepinos , courgettes e mais o que apetecer para ser enrabado , a máquina de sexo será seu brinquedo diário , mantendo o meu( dele) cuzinho pronto para a qualquer momento receber meu strapon em si , liberando gozos nunca imaginados , irá ladrar para mim cada vez mais intensamente ao jorrar seu leite como rio a correr , irá sentir seu bijou preso em cinto , mantendo exclusivamente para mim o que tem de prazer , de delícia.
Seu corpo será meu território exclusivo , onde cada prazer será vivido , nada é proibido ao atender –me , sentirá a dor e o prazer de ter DONA e cada vez mais vai desejar não ter mais como deixar de experimentar meus espéculos , vibradores , prendedores e tudo mais que o desejo ordenar , para me honrar me dará duas tornozeleiras com pimentas e corninhos para que saibam que é meu e tem orgulho de ser meu boi , cabrão .
Ao andar fará barulho e os outros saberão que estou ao lado de um corno feliz e orgulhoso , minha prenda de casamento será o cu dele para mim , enquanto minhas mãos apertam seu pescoço , tirando-lhe o ar para devolver-lhe o prazer e quando chorar por sentir-me forte dentro de si eu enxugarei suas lágrimas e ele saberá que serão lágrimas de amor , de entrega ao sentir minha mão em si , mesmo que coloque pomadas anestesiantes a intensidade será única .
Dominatrix Brazil

Standard

One thought on “O boi português tem DONA

  1. Reblogged this on joaoalvesdacosta and commented:

    a minha dona brasileira promete, mexe e cumpre. é um sonho. que ultrapassa os votos catalães, os votos do Papa Francico em como nenhum PADRE ficará isento de culpa de molestar menores – felizmente que sou maior e vacinado, e a minha dona brasileira sabe bem como me amansar

    Like

Leave a comment